Teremos prazer em ajudá-lo a tomar a decisão certa para atingir suas metas de negócios
O setor de equipamentos de reparo e manutenção automotiva geralmente usa peças grandes semelhantes ao canal de aço. Esses tipos de peças exigem de 3 a 5 pessoas para concluir tarefas como carregamento, dobra e empilhamento. Além disso, o tamanho e as especificações dimensionais dos produtos acabados variam muito, dificultando o controle de precisão. O cliente queria atualizar suas máquinas de processamento de chapas metálicas para reduzir os custos de mão de obra, melhorar a precisão do produto e obter tempos de resposta rápidos.
Por meio de uma análise detalhada das peças de trabalho e de um planejamento e projeto razoáveis, a DERATECH adaptou uma célula de dobra robótica para a EAE Company. Essa unidade consiste em uma prensa dobradeira CNC, um robô de seis eixos FANUC e um conjunto de sétimo eixo horizontal.
O freio de prensa é equipado com um sistema de sincronização eletro-hidráulico, que pode alcançar um processamento de maior precisão e reduzir a intensidade de trabalho do operário.
Com o uso da célula de dobra automática robótica da DERATECH, a operação de processamento de chapas metálicas pode ser totalmente automatizada com apenas um operador necessário para a entrada de matéria-prima e o transporte do produto acabado. Essa linha de processamento integra várias funções de dispositivos existentes, proporcionando vantagens significativas em termos de investimento em quantidade de equipamentos e configuração do operador.
Teremos prazer em ajudá-lo a tomar a decisão certa para atingir suas metas de negócios